NOTEBOOK NITRO 5 AN515-52-5771 ESQUENTANDO MUITO

EsdrasLemos
EsdrasLemos Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Adquiri um notebook nitro 5 no mês de maio de 2020, ele tem funcionado perfeitamente mas por volta de um mês atrás ele começou a travar em alguns jogos que antes rodavam liso, decidi instalar o MSI AFTERBURNER para verificar as temperaturas do notebook e vi que a temperatura nos jogos estava entre 92 graus e 100!!! Depois instalei o HWMONITOR e verifiquei que a temperatura não estava só subindo nos jogos mas independentemente deles!! O notebook tem vezes que dá um pico na temperatura, tipo está a 70 graus e do nada sobe para 95, isso mesmo com somente uma aba de navegador aberta. OBS: Isso ocorre quando o notebook está ligado ao carregador

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EsdrasLemos
    O formulário que eu preencho pra acionar a garantia pede pra eu colocar o tipo de problema que o notebook está apresentando,mas não encontrei nenhuma opção que fala de sobreaquecimento
  • EsdrasLemos
    esse aqui

• Eu também não achei aqui. Você já entrou em contato com o chat da acer?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EsdrasLemos
    Não, aonde encontro esse chat?

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer