ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nn... Ele nn tem esse botão já tinha verificado antesegydiocoelho disse:Verifique se o seu modelo possui esse botão:
Sim continua a mesma coisaegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao reiniciar a bateria?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s
Ele desligar totalmente... Por exemplo ontem eu estava assistindo nele e do nada ele desligouegydiocoelho disse:Quando ele desliga, desliga abruptamente ou apenas entra no modo de suspensão ou hbernação?
Ok eu vou tentar issoegydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o driver da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos.
Mas e dps que eu fazer isso oque vai acontecer?egydiocoelho disse:Depois poste o resultado aqui.
Até o momento o notebook não desligou, obrigado pela ajudar mas se o problema volta entro em contato novamente!egydiocoelho disse:Desinstale os drivers e reinicie o windows. Depois, verifique se o problema continua ou não.
O meu problema ainda persiste o notebook acabou de desligaregydiocoelho disse:Ok! Teste por mais alguns dias e depois volte aqui para relatar se o problema foi resolvido.
E eu vir no visualizado de eventos que tem um aviso assim: A velocidade do processador 1 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistemaegydiocoelho disse:Ok! Teste por mais alguns dias e depois volte aqui para relatar se o problema foi resolvido.
Eu percebi que descarreguei o meu notebook todo e ele não desligou já conectando ele desligouegydiocoelho disse:Esse problema também ocorre ao ligar o notebook, utilizando a energia da bateria? Quando você acessa ó bios e deixa o notebook ligado, também desliga após algum tempo?
Me ajuda vey preciso muito de sua ajudar... Meu notebook ainda ta desligando e eu não sei o que fazer, na bios ele desligar em qualquer questão ele desligaregydiocoelho disse:Esse problema também ocorre ao ligar o notebook, utilizando a energia da bateria? Quando você acessa ó bios e deixa o notebook ligado, também desliga após algum tempo?
Será que pode ser meu teclado pq dps que acabou minha garantia meu teclado parou de funciona será que pode ser isso tbm?egydiocoelho disse:Esse problema também ocorre ao ligar o notebook, utilizando a energia da bateria? Quando você acessa ó bios e deixa o notebook ligado, também desliga após algum tempo?