Cabo flat 40 pinos PH315-52-784U
Fernado
Member Posts: 3 New User
Gostaria de saber se é possível comprar um cabo 40 pinos e colocar uma tela de 40 pino neste modelo. Ando vendo que telas de 144hz de melhor qualidade / tempo de respostas são de 40 pinos, além disso para quem quer tela 4k para o note só 40 pintos... Uma mancada usarem tela de 30 pinos no modelo sendo que o ph315-52-7210 com tela de 144hz vem com 40 pinos. Se for possível trocar o cabo flat aonde o encontrar? desde já agradeço pela atenção.
*Aproveitando acabei de criar o perfil e acabei colocadndo o nome errado, como arrumar? não encontrei opção para alterar e arrumar isso.
egydiocoelho
*Aproveitando acabei de criar o perfil e acabei colocadndo o nome errado, como arrumar? não encontrei opção para alterar e arrumar isso.
egydiocoelho
0
Respostas
-
Informe o idhardware do seu monitor:
É possível verificar no site panelook se o seu monitor utiliza 30 pinos ou 40 pinos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Informe o idhardware do seu monitor:
É possível verificar no site panelook se o seu monitor utiliza 30 pinos ou 40 pinos.0 -
Você já recebeu o notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, mas o note veio com indícios de ser reembalado, tem uns arranhãozinhos e a tampa está fazendo barulho estranhos, vou trocar no período de 7 dias de troca. O painel que veio é da innolux para ser especifica n156hce-en1 como esperado... Dos que tinha caçado todas pessoas menos uma tava vindo com painel auptronics cagado e um tinha vindo esse innolux que considero melhor, e ambos são de 30 pinos. Os 1660ti importado com 144hz vem o mesmo painel dos rtx andam vindo aqui que tem 40 pinos. A pergunta que preciso saber se teria como comprar um tela de 40 pinos e um cabo flat para tal tela e colocar no helios. Faz sentido nenhum a acer deixar os 1660ti e rtx com 40 pinos e o 1660ti nacional com 60hz com 30 pinos. Só espero que o meu note da troca também venha com o painel innolux e com a ram hynix como esse veio.0
-
Nesse caso, eu sugiro que você troque o notebook antes que o prazo termine. Você pode enviar uma foto dos arranhões?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0