PH315-52: Thermal pad
Myllord
Member Posts: 4 New User
Olá pessoal, possuo um acer predator helios 300 2019 e gostaria de substituir os thermal pads dele, mas não sei qual seria indicado e qual a espessura, caso alguém saiba, fico agradecido.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Talvez esses vídeos possam lhe ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=Ph2ibK79zd8
https://www.youtube.com/watch?v=aPUCYUiGWZQ
https://www.youtube.com/watch?v=XB2Jx8UHuck
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Talvez esses vídeos possam lhe ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=Ph2ibK79zd8
https://www.youtube.com/watch?v=aPUCYUiGWZQ
https://www.youtube.com/watch?v=XB2Jx8UHuck
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Myllord !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Ainda esta na garantia?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
@MaClane acer predator helios 300 modelo 2019 PH315-52, sim ainda possui garantia mas já fiz a alteração da pasta termica, pois entrei em contato com o suporte da acer e foi informado que não perderia a minha garantia caso mudasse, mas os thermal pads acabei não alterando.0
-
O suporte técnico lhe disse que a troca da pasta térmica não viola a garantia do hardware?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho isso. entrei em contato com o suporte informei o que gostaria de fazer, deixei bem claro que estava na garantia ainda e se perderia ela caso torcasse a pasta térmica do notebook e me foi informado que não perderia a garantia, que procedimento de limpeza e substituição de pasta pode ser feito.0
-
Myllord disse:@egydiocoelho isso. entrei em contato com o suporte informei o que gostaria de fazer, deixei bem claro que estava na garantia ainda e se perderia ela caso torcasse a pasta térmica do notebook e me foi informado que não perderia a garantia, que procedimento de limpeza e substituição de pasta pode ser feito.
Não sei lhe informar sobre qual grau de conhecimento desse atendente, mas a garantia é clara quanto a troca de pasta durante esse período.
Lhe afirmo que viola sim garantia.
Tenho 2 clientes que tiveram garantia negada por esses procedimento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É exatamente isso @MaClane. Eu também estou com uma pulga atrás da orelha (dúvida ou desconfiança), por causa dessa informação.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Myllord disse:@egydiocoelho isso. entrei em contato com o suporte informei o que gostaria de fazer, deixei bem claro que estava na garantia ainda e se perderia ela caso torcasse a pasta térmica do notebook e me foi informado que não perderia a garantia, que procedimento de limpeza e substituição de pasta pode ser feito.
Caso os thermals pads estejam desgastados ou danificados, o ideal seria enviar o notebook ao centro de reparo da ACER para que eles pudesse fazer a troca.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Ainda bem que possuo prints da conversa, caso venha ser necessário o uso da garantia antes de um ano.0