Acredito que minha placa de mãe "queimou"
AceLuck281
Member Posts: 6 New User
Bom estou com dúvidas e gostaria da ajuda de vocês, eu estava usando meu notebook Acer Nitro 5 durante a noite assistindo um filme, então cai no sono e o notebook permaneceu ligado, não sei ao certo se ele ficou suspenso ou se desligou pq descarregou totalmente a bateria, mas quando fui usar na manhã seguinte, pressionei o botão Power, ele acendeu as luzes do teclado e em seguida apagou, achei que estava descarregado então conectei a fonte de alimentação, mas, nem mesmo os leds da bateria ligaram.
0
Respostas
-
Nunca deve deixar a bateria descarregar completamente. Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Experimente reiniciar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite AceLuck281 !
O uso já esta errado, 3 vezes...
Primeiro por não estar conectado na energia, segundo por utilizar uma aplicação que consome tanto a bateria como assistir um filme, terceiro por deixado descarregar completamente.
Desconecte o aparelho a energia, pressione o power por 60 segundos.
Depois conecte na energia e aguarde de 5 a 10 minutos e tente ligar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0