ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O meu é um 515-54. Na assistência só fizeram a instalação do windows mesmo.egydiocoelho disse:Qual é o modelo do computador? Exemplo an515-51-75kz. Na assistência, fizeram apenas a instalação do windows, certo? Você pode verificar se o disco aparece na guia information do bios?
egydiocoelho disse:Pressione f2 antes do logo da Acer e vá na guia information e envie algumas fotos de todas as configurações do bios.
Segundo a nota fiscal do notebook, o modelo é AN515-54-574Q.egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-54-79YX. O hdd não está aparecendo no bios. Algumas versões vem com um ssd + hdd e outras somente com um ssd. Por isso eu preciso saber o modelo exato.
egydiocoelho disse:Esse modelo vem apenas com um ssd de 512gb. DESCRIÇÃOAN515-54-574Q-XC ELINUX / I5-9300H / BT5 / GTX 1650 / 8G / 512GB PCI NVME / 4L3.57 / 15.6
Você instalou um hdd de 1tb posteriormente
Windows original. E nessa assistência apenas o windows foi instalado.MaClane disse:Boa noite rocatelli !
"Adquiri meu notebook há poucos dias e imediatamente o enviei para a assistência para trocar o sistema operacional de Endless para Windows 10."
Já existe uma questão aqui... a garantia é violada caso o aparelho seja enviado a qualquer "assistência" visto que a Acer não possui tal suporte.
Esse Windows 10 é versão original ou utiliza ativador?
egydiocoelho disse:Eu já havia informado sobre o ssd MaClane. Agora, sobre a questão do disco rígido, é necessário adquirir o cabo sata:
Eu acho que o suporte do hdd já vem incluso nesse modelo. Se a assistência não interveio no hardware, acho que não terá problemas com a garantia. Mas eu não sei como essas questões são interpretadas, já que apenas o windows foi instalado e isso é permitido pela acer.
Veja esse vídeo aqui:rocatelli disse:egydiocoelho disse:Eu já havia informado sobre o ssd MaClane. Agora, sobre a questão do disco rígido, é necessário adquirir o cabo sata:
Eu acho que o suporte do hdd já vem incluso nesse modelo. Se a assistência não interveio no hardware, acho que não terá problemas com a garantia. Mas eu não sei como essas questões são interpretadas, já que apenas o windows foi instalado e isso é permitido pela acer.
Não entendi perfeitamente. Esse notebook que adquiri, se não estou enganado, tem slot compatível com M.2. Devo me atentar a qual informação na hora de comprar um HD de 1TB para esse meu modelo de notebook?