ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu não mexi mais no laptop. Está guardado para ser devolvido. Mesmo que eu não soubesse configurar o boot, não muda o problema do superaquecimento. Travar a BIOS? É sem precedentes pra mim e causa suficiente pra pedir troca ou estorno.egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube? Eu ainda acho que você não está conseguindo configurar o bios e o pendrive corretamente. Além disso, o que acontece quando você pressiona ctrl+s na guia main e altera o sata mode para ahci?
typicalscout disse:Eu não mexi mais no laptop. Está guardado para ser devolvido. Mesmo que eu não soubesse configurar o boot, não muda o problema do superaquecimento. Travar a BIOS? É sem precedentes pra mim e causa suficiente pra pedir troca ou estorno.egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube? Eu ainda acho que você não está conseguindo configurar o bios e o pendrive corretamente. Além disso, o que acontece quando você pressiona ctrl+s na guia main e altera o sata mode para ahci?
Mas quando eu mudei pra AHCI, a inicialização entrou em loop. Ia pro grub, eu tentava acessar o Endless OS, aparecia uma tela preta, o computador reiniciava e acontecia tudo de novo.
Deixo claro que eu NUNCA consegui acessar o sistema operacional. Isso também já é suficientemente problemático. Mesmo que eu não quisesse o Windows, um computador novo deveria acessar o sistema instalado para uso. Não me considero uma usuária padrão, já lidei com diversas distribuições Linux e não creio que seja um problema de instalação, mas nenhum usuário comum deveria passar por isso.