ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

johnnycassio1 disse:Na vdd eu uso o PC diretamente no nobreak que comprei exclusivamente pra ele. Eu postei o vídeo abaixo se vc puder assistir e me dar a sua opinião eu agradeço.MaClane disse:Boa tarde johnnycassio1 !
Sua questão é muito vaga... preciso que grave um áudio ou vídeo e compartilhe aqui o som para poder verificar.
Utiliza em uma tomada de energia exclusiva (não pode ser compartilhada com outros aparelhos), devidamente aterrada e sem nenhum tipo de estabilizador, extensão, etc?
Na vdd eu uso o PC diretamente no nobreak que comprei exclusivamente pra ele. Eu postei o vídeo abaixo se vc puder assistir e me dar a sua opinião eu agradeço.MaClane disse:Boa tarde johnnycassio1 !
Sua questão é muito vaga... preciso que grave um áudio ou vídeo e compartilhe aqui o som para poder verificar.
Utiliza em uma tomada de energia exclusiva (não pode ser compartilhada com outros aparelhos), devidamente aterrada e sem nenhum tipo de estabilizador, extensão, etc?
Na vdd o travamento ocorre a qualquer momento em que esteja usando o PC...pode ser tanto vendo vídeos como jogando...os jogos que eu uso são da própria steam mesmo sem crackMaClane disse:Os travamentos somente ocorrem em jogos?
Os jogos são todos via Steam ou utiliza ativador / crack?
Na vdd já atualizei tudo nessa máquina e tbm fiz teste em outros ambientes fora de casa pra ver se o problema era minha residência e tbm deu esse congelamento....MaClane disse:Já atualizou os drivers de vídeo, tanto da Nvidia quanto da Intel HD Graphics?
johnnycassio1 disse:Na vdd eu uso o PC diretamente no nobreak que comprei exclusivamente pra ele. Eu postei o vídeo abaixo se vc puder assistir e me dar a sua opinião eu agradeço.MaClane disse:Boa tarde johnnycassio1 !
Na vdd ele congela e para tudo...aí no caso tenho que forçar a reinicialização.egydiocoelho disse:Na hora em que o computador trava, o visualizador de eventos do windows, registra algum erro na guia sistema?