ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

TEMPERATURAS SEM NENHUM APLICATIVO ABERTOMaClane disse:Boa noite Nick007 !
Primeiramente, utilize esse software (https://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html) e realize 2 testes:
O primeiro com o aparelho em uma aplicação de alto desempenho e outro sem nenhuma aplicação rodando e post aqui ambos os prints.
A temperatura máxima e TDP segura do seu processador, Core™ i5-8265U é de 100ºC
Já da NVIDIA GeForce MX130 é de 95ºC
Obrigado pela resposta e pelas dicas, nesse caso fico mais tranquilo, até porque eu apenas jogo um pouco durante a noite, uso mais o notebook pra estudar durante o dia. Só uma ultima duvida, essas temps mesmo estando estaveis podem danificar a placa grafica ou o processador?MaClane disse:Vamos lá... nunca, de forma alguma, jogue com o aparelho desconectado da energia.
Isso diminui a vida útil da bateria, força o sistema e impede que o desempenho máximo seja atingido.
Todas as suas temperaturas estão ótimas e estáveis.
De qualquer forma, minha recomendação é sempre a mesma: adquira um kit de mouse + teclado externos e uma boa base resfriadora caso já não possua.
Nick007 disse:Obrigado pela resposta e pelas dicas, nesse caso fico mais tranquilo, até porque eu apenas jogo um pouco durante a noite, uso mais o notebook pra estudar durante o dia. Só uma ultima duvida, essas temps mesmo estando estaveis podem danificar a placa grafica ou o processador?MaClane disse:Vamos lá... nunca, de forma alguma, jogue com o aparelho desconectado da energia.
Isso diminui a vida útil da bateria, força o sistema e impede que o desempenho máximo seja atingido.
Todas as suas temperaturas estão ótimas e estáveis.
De qualquer forma, minha recomendação é sempre a mesma: adquira um kit de mouse + teclado externos e uma boa base resfriadora caso já não possua.