ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

moramos na mesma casa. mas isso é relevante ?MaClane disse:Uma curiosidade, voce ua eu prima moram no mesmo local ou estão juntos agora?
não aconteceu nada.egydiocoelho disse:É possível que o windows update tenha baixado algumas atualizações sem que você percebesse. O que acontece quando você reinstala o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer?
iria restaurar de fabrica? eu perderia tudo que tem instalado.egydiocoelho disse:Ok! Mas você já tentou reinstalar pressionando alt+f10?
Se a descoberta de rede estiver ativada, sendo Windows 10 na mesma rede, as atualizações de um aprelho são enviadas aos outros.Kevin_William disse:moramos na mesma casa. mas isso é relevante ?MaClane disse:Uma curiosidade, voce ua eu prima moram no mesmo local ou estão juntos agora?
Kevin_William disse:iria restaurar de fabrica? eu perderia tudo que tem instalado.egydiocoelho disse:Ok! Mas você já tentou reinstalar pressionando alt+f10?
Minha prima realizou e funcionou, não fiz ainda, pois preciso fazer um backup antes.MaClane disse:Kevin_William , realizou o procedimento?
nao fiz reinstalação, reinstelei o drive de audio, o realtek.egydiocoelho disse:Então a reinstalação do windows resolve o problema?
nao fiz reinstalação, reinstelei o drive de audio, o realtek. funcionou! Mas resteurar também funciona, pois minha prima fez.MaClane disse:Kevin_William , assim que realizar o procedimento, nos infomre aqui!
Kevin_William disse:nao fiz reinstalação, reinstelei o drive de audio, o realtek. funcionou! Mas resteurar também funciona, pois minha prima fez.MaClane disse:Kevin_William , assim que realizar o procedimento, nos infomre aqui!
Como eu encontro se ha um ponto de restauração?MaClane disse: