ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

GuilhermeCarius disse:na nota fiscal diz A315-54-53M1, se eu comprei esse modelo por engano. consigo trocar o sistema operacional dele?egydiocoelho disse:Vire o notebook e verifique no selo que tem lá embaixo. Na nota fiscal consta o modelo A315-54-53M1 OU A315-54-54B1?
nao encontrei o productkey
no caso trocar para wi 10GuilhermeCarius disse:gostaria de formatar o notebook, queria saber se consigo fazer isso sem problemas?
o meu modelo É exatamente esse mas veio com o endlees osMaClane disse:Boa noite GuilhermeCarius !
Se seu modelo EXATO for esse: A315-54-54B1, ele deve vir com Windows 10 Home Single Language, veja: https://br-store.acer.com/notebook-acer-a315-54-54b1-ci510210u-8gb-1tb-w10hsl64-prata-led-15-6--nx-hu3al-005/p
onde encontro o partnumer?egydiocoelho disse:Você pode nos dizer os dez primeiros números do partnumber? Além disso, quando você baixa o programa productkey, há a opção WINDOWS BIOS OEM KEY? Se não houver, eu sugiro que você não faça nada, pois, quando o dispositivo vem com o windows 10, vem com um serial gravado no bios e isso aparece no WINDOWS BIOS OEM KEY. Se não aparecer o WINDOWS BIOS OEM KEY, é por que deve haver alguma coisa errada com a configuração do notebook, ou você recebeu um modelo similar, mas com o endless. Por isso, informe os dez primeiros números do partnumber para vermos aqui.
GuilhermeCarius disse:acabei de consultar na caixa e diz outro modelo de notebook(A315-54-53M1) que vem com o endlees os.
oq eu faço?
na nota fiscal diz A315-54-53M1, se eu comprei esse modelo por engano. consigo trocar o sistema operacional dele?egydiocoelho disse:Vire o notebook e verifique no selo que tem lá embaixo. Na nota fiscal consta o modelo A315-54-53M1 OU A315-54-54B1?
GuilhermeCarius disse:na nota fiscal diz A315-54-53M1, se eu comprei esse modelo por engano. consigo trocar o sistema operacional dele?egydiocoelho disse:Vire o notebook e verifique no selo que tem lá embaixo. Na nota fiscal consta o modelo A315-54-53M1 OU A315-54-54B1?
nao encontrei o productkey