ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já tentei instalar e deu esse erro: "Essa plataforma não é suportada"egydiocoelho disse:Tente instalar o driver IO da versão WINDOWS 10: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/IO Drivers/IO Drivers_Intel_604.10135.1001.53001_W10x64_A.zip?acerid=635754822399924634&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE ES1-512&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Pode funcionar no windows 8.
Vc tá falando pra eu atualizar o Windows 8.1 para o Windows 10?egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao instalar o windows 10?
Eu desativei o Windows Update pq sempre que atualizava dava uma tela azul e reiniciava o notebook.egydiocoelho disse:O windows update consegue localizar o driver?
Acho que o I2C HID não aparece como oculto não mas achei o Synaptics SMBus Driver nos Dispositivos de Sistema.egydiocoelho disse:Verifique se o driver I2C HID aparece como dispositivo oculto.
Onde posso baixar o driver I2C HID para Windows 8.1 Core x64?egydiocoelho disse:Verifique se o driver I2C HID aparece como dispositivo oculto.
Ah sei lá, melhor não mexer na bateria não...egydiocoelho disse:
Mas não ta falando que tem problema nenhum nos drivers...egydiocoelho disse:Não há problema algum em resetar a bateria. Além disso, o reset da bateria pode corrigir alguns problemas.
Resetei a bateria como vc disse e nao resolveu nada com o precision touchpad...egydiocoelho disse:Não há problema algum em resetar a bateria. Além disso, o reset da bateria pode corrigir alguns problemas.
Ah cara, nem vou usar esse Linux, uma vez eu instalei no computador e achei horrivel, o problema nao é esse...egydiocoelho disse:Tem como você utilitazar uma distribuição do linux ao vivo e verificar se o mesmo problema ocorre?
Achei o driver Intel(R) Serial IO I2C Controller Driver nas Informações do Sistema>Drivers do Sistema... tem alguma coisa haver com o driver I2C HID do precision touchpad?egydiocoelho disse:Você não irá instalar o no disco rígido. É uma distribuição do linux que ficará no pendrive. Será apenas para testes.
OBAAA!!! até que enfim consegui instalar o touchpad de precisão de novo!egydiocoelho disse:Sim, esse é o driver do I2C.
egydiocoelho disse:Sim, esse é o driver do I2C.
Só que agora o problema é outro...
é a bateria q tá com prob, nao ta acendendo a luz e nao carrega mais...
vc sabe como resolver isso?