ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Possui sim... já ativei o modo advanced na Bios e não adiantou nada... fala que tem que ter instalado o I2C driver.MaClane disse:Boa noite Danilo_Ferraz_Souza !
Seu modleo possui a opção de ativação no modo touch advanced na Bios?
Tenho certeza que é o Windows 8.1 Core x64... eu vi nas propriedades do sistema... e usei o Avast Driver Updater e atualizei os drivers que tava falando.egydiocoelho disse:Tem certeza de que é o windows 8 e não o 10 que está instalada? Você já tentou utilizar o programa driverbooster para atualizar os drivers?
Já atualizei todos os drivers que tava falando com Driver Booster...MaClane disse:Utilize o DriversBooster ou DriverPack.
No gerenciador de dispositivos está tudo certo, sem erros!MaClane disse:No gerenciador de dispositivos consta como faltando algum driver ou com erro?
Se abrir uma pagina da internet por exemplo e tentar usar o modo pinça para ampliar, funciona?
Acho que tem que ter instalado o I2C Driver nos Dispositivos de Interface Humana? e não ta instalado lá...egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto da guia DISPOSITIVOS DE INTERFACE HUMAN do gerenciador de dispositivos? Qual é a versão do bios?
Não sei... acho que não precisa atualizar a Bios...egydiocoelho disse:O que acontece quando você atualiza para a versão 1.15?