ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Caraca man! Como tu conseguiu manter a temperatura tão baixa assim? O meu no uso 'normal' sem jogar... Fica nos 74ºC.... Comprei pasta térmica da Arctic Silver e to aguardando chegar pra dar uma geral interna (limpeza dos fans e tal). Usava o undervolting no -0,120v mas coloquei -0,140v como vc, depois vou ver como se comporta o processador. Quando jogo, coloco as ventoinhas no max 6122rpm e a temperatura fica acima dos 90ºC (não tenho problema de performance, mas tenho medo de queimar as coisas por aqui... Uso o note num suporte levantado (sem ventoinhas) e teclado + monitor externos.Marcelotsujitnk disse:Vá em opções de energia, crie um plano de energia o coloque em alto desempenho, depois em alterar configurações de plano ->alterar configurações avançadas e veja no gerenciamento de energia o desempenho máximo está em 100%.
Baixe o intel XTU pelo site da intel https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/66427/processors/processor-utilities-and-programs/intel-extreme-tuning-utility-intel-xtu.html
Na parte esquerda tem os gráficos na chave azul, ative o active core e o thermal throttling, ative o undervolt como mostra a outra figura e salve as configurações feche o programa e abra um jogo, depois de aberto abra o xtu e comece a jogar, depois veja nos gráficos quando ocorre essas quedas o numero de active core caiu, se em alguma parte aonde estava jogando o active core caiu para 2,1 ou 0 é pq de alguma forma o sistema não está funcionando direito seja por alta temperatura ou ele desabilita os cores para prevenir que a temperatura não aumente ou outro problema. Pode ser que no gráfico apareça thremal trottling aí é problema de temperatura mesmo.