ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ja fiz isso e não resolveu e até cheguei a comprar um carregador novo pra ver se resolvia e nada... Cheguei a ver em outros fóruns sobre e diziam que o pc realmente só funciona com a bateriaegydiocoelho disse:Deveria funcionar. Experimente executar um power reset:
a) desligue o computador, desconecte o carregador e a bateria e depois pressione o power por 60 segundos.
b) em seguida, ligue o computador sem a bateria.
Antes ele ligava só com a bateria, mas agora a bateria morreu de vez e acabei comprando outra pra ver se resolve.egydiocoelho disse:Não, os notebooks também funcionam sem a bateria. Quando você conecta a bateria, o notebook volta a ligar?
Ele tá desligado faz uma semana já kkkkkkk espero que a bateria nova resolva, pq se for problema no dc Jack, eu tô é lascadoegydiocoelho disse:Tente executar o power reset novamente. Mas dessa vez, deixe o notebook desligado por 10 minutos também.
Eu tinha dois carregadores antes e o problema era com ambos. Deve ter algum circuito da placa danificado que impede que o note se alimente só com a fonte só podeegydiocoelho disse:Você tem como testar com outro carregador similar?
Sabe me dizer como eu identifico se o dc Jack está realmente com defeito?egydiocoelho disse:Desconecte a bateria, conecte o adaptador de energia e pressione o power por alguns segundos, para verificar se o notebook liga.