A515-51G-58VH: POWER DRIVE STATE FAILURE e DETECTION VERIFICATION e SMS/MMS erros
Fizznandinho
Member Posts: 11
Tinkerer
boa noite, tenho um notebook acer a515-51g-58vh e estou com dois erros que pelo que eu entendi podem ser relacionados, toda vez que tento desligar/reiniciar o notebook ocorre o erro tela azul, o codigo apresentado é POWER DRIVE STATE FAILURE, uma pesquisa rápida indicou algum problema com drivers então ao abrir o Gerenciador de dispositivos percebi 2 itens em outros dispositivos com erros mostrados na imagem abaixo. Gostaria de saber se os erros tem relação e como resolve-los.
0
Respostas
-
Boa noite Fizznandinho !
Deve antes atualizar seu Windows pelo update e verificar se é encontrado algum driver.
Caso não, pode tanto baixar os drivers de forma manual quanto pode utilizar alguma software de automação de drivers, como DriveBoster.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0