Boa noite,
Gostaria de saber qual é o modelo instalado no notebook gamer Nitro 5 AN515-54-574Q e a frequência máxima suportada, pois no suporte acer eles não fornecem nenhuma destas informações...
Gostaria de fazer um upgrade em meu notebook, instalar mais um pente de 8gb de ram e deixar 16gb em dual channel, porém não sei nada sobre compatibilidade.
Tenho que instalar a mesma memória idêntica à original do notebook? Ou posso instalar qualquer uma de notebook semelhante à frequência da mesma?
Outra dúvida é sobre a GTX 1650 que vem com o mesmo. Eu tive alguns problemas de driver (acho) com ela, pois estava jogando GTA V duas vezes e a mesma crashou do nada, e não era mais reconhecida pelo Windows 10 de nenhum jeito. Baixei o DDU e mesmo apagando tudo e reinstalando sempre dava erro de instalação do mesmo, tive que formatar umas 2 vezes por conta deste problema, mas agora estabilizou. Alguém já passou por isso? Sabe o que é e o que fazer para acabar com estes problemas?
*Outras dúvidas/curiosidades*
- A pasta térmica que vem nativa do notebook é de boa qualidade? Estava pensando em trocar para uma boa pois o processador e a GPU atingem temps bem altinhas qnd jogo
- O teclado do nitro 5 2020 dá uma "escapada" nas teclas mesmo, de vez em quando? Parecendo que elas estão soltas, frágeis, na hora da digitação?
- O touchpad do nitro 5 2020 também dá umas "estaladas" no botão esquerdo do mesmo? Quando clico o meu parece que ele dá uma estalada, como se tivesse elevado ou mal encaixado.
Agradeço a atenção, e espero respostas!
0