Meu Inspiron E1-531-2420 não liga após limpeza de cooler

kim593
kim593 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite,
Meu inspiron E1-531-2420 estava desligando repentinamente por conta de aquecimento no processador. Após ter aberto para limpar o cooler, ao tentar liga-lo, ele não conclui a inicialização e o 3º led laranja do hd liga apenas uma vez (pisca), o único led que continua ativo é o indicador de alimentação e o cooler permanece girando.
A logo da Acer não aparece, tentei acessar o Setup através dos botões (ESC, F1, F2, F10, F11, DEL) mas não dá vídeo.
Gostaria de alguma orientação de como preceder com o ocorrido.

Desde já agradeço pela atenção

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia kim593 !

Nesse caso é fato: algo correu durante a limpeza.
    Meu conselho é que reabra e verifique tudo novamente: conexões, aparafusamento, etc
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Responder ✓
    Bom dia kim593 !

Nesse caso é fato: algo correu durante a limpeza.
    Meu conselho é que reabra e verifique tudo novamente: conexões, aparafusamento, etc
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Experimente desligar o notebook,desconectar o carregador e a bateria e depois pressione o botão Power pôr 60 segundos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Bom dia kim593 !

Assim que verificar tudo, me informe aqui!

Sincerely, J. MaClane ™

• kim593
    kim593 Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Bom dia kim593 !

Assim que verificar tudo, me informe aqui!

Olá boa tarde,
    Obrigada pela dica. Nada como um dia após o outro, realmente reabri o notebook, fiz uma limpeza nos contatos do pente memória Ram e na Placa Wifi com álcool isopropílico e finalmente Uhuuuu meu note voltou a funcionar.
  • MaClane
    Excelente!
    Geralmente pode ocorrer de passar algo batido na desmontagem e montagem!

Sincerely, J. MaClane ™

• Ainda bem que deu tudo certo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    kim593 , aceite também sua própria resposta como certa!

Sincerely, J. MaClane ™