OBS: Não tem nem 2 anos de uso... Ontem usei normal, desliguei e dormi. Agoora de tarde quando liguei (sem estar conectado na tomada) ele acendeu normal, foi pra tela de senha e digitei a senha e ele abriu a area de trabalho, mas só mostrou o papel de parede e do nada a tela ficou escura e começou a tipo piscar (dava pra ver pelas bordas da tela) como se tivesse dando pani. Aí desliguei pelo botão e conectei o carregador imaginado que pudesse ser falta de bateria, embora eu tivese certeza que tinha bateria ainda. Ele ligou normal e vi que tava constando que faltava 35 min para carga total e fui usando sem problemas. Acontece que 45 min depois, mais ou menos, vi que a bateria ainda estava em 73%, sendo que já havia dado tempo de estar cheia ou quase. Foi quando desconectei o carregador e o notebook simplesmente desligou. Não liga mais sem estar conectado o carregador e não sai dos 73% a bateria. Já vi um caso aqui parecido e fiz o procedimento de: desistalar o driver da bateria e do adaptador ca; desativar a inicialização rápida; desliguar o notebook e desconectar da tomada e depois pressionar o botão de reset da bateria por cinco segundos e deixar o notebook desligado por cinco minutos; e nada, não resolveu. Gostaria de alguma sugestão de como posso resolver isso sozinho, se tem algum outro teste ou procedimento que eu possa fazer; ou se é caso de trocar bateria e resolução só em assistência, pois ele na tomada funciona normal... Me ajudem pr favor, desde já gradeço
1