ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não, a imagem não aparece em um monitor externo.egydiocoelho disse:A imagem aparece em um monitor externo?
Olá, somente na bateria pois a bateria estava completa. Por 30 segundos? Não sabia, tinha lido que era por 4, tentarei novamente agora por 30 segundos para ver se vai.MaClane disse:Boa noite mscosta !
Quando ocorreu, estava conectado na tomada ou somente na bateria?
O reset deve ser feito por 30 segundos e não 4.
Eu prefiro não abrir ele pois não me garanto e tenho medo de perder a garantia, acredita que o problema possa ser relacionado ao ram ou a bateria?egydiocoelho disse:Você sabe como abrír o notebook sem danificar?https://youtu.be/b5-oIhj2ew4
O procedimento não viola a garantia, se você não danificar nada. Depois, desconecte a bateria de lition, desconecte a memória ram, conecte a ram e depois a bateria nessa ordem e verifique se o problema ocorre.
mscosta disse:Olá, somente na bateria pois a bateria estava completa. Por 30 segundos? Não sabia, tinha lido que era por 4, tentarei novamente agora por 30 segundos para ver se vai.MaClane disse:Boa noite mscosta !
Que eu tenha percebido nao foi nao.egydiocoelho disse:Você sabe se o bios foi atualizado antes do problema ocorrer?
Errado? Porque? Eu só estava usando o computador sem estar conectado na tomada pois a bateria estava completa, se a bateria estivesse perto de acabar eu iria conectar.MaClane disse:mscosta disse:Olá, somente na bateria pois a bateria estava completa. Por 30 segundos? Não sabia, tinha lido que era por 4, tentarei novamente agora por 30 segundos para ver se vai.MaClane disse:Boa noite mscosta !
Já foi um uso errado.
O aparelho deveria estar conectado na tomada de energia.
mscosta disse:Errado? Porque? Eu só estava usando o computador sem estar conectado na tomada pois a bateria estava completa, se a bateria estivesse perto de acabar eu iria conectar.MaClane disse:mscosta disse:Olá, somente na bateria pois a bateria estava completa. Por 30 segundos? Não sabia, tinha lido que era por 4, tentarei novamente agora por 30 segundos para ver se vai.MaClane disse:Boa noite mscosta !
Já foi um uso errado.
Posso explicar sim, sem problemas. Nesse modelo do Acer o hd é separado do resto das peças, logo eu não preciso abrir completamente a parte de baixo dele, apenas abrir uma pequena parte onde o hd se encontra. Tenho medo em abrir a parte de baixo onde se encontra o resto das peças, que é a maior parte e na minha opiniao a mais complicada, mas para olhar o hd nao foi preciso abrir essa parte.egydiocoelho disse:Você disse que testou o hdd em outra máquina. Mas para remover o hdd, é necessário a parte debaixo do notebook. Em outro momento disse que tinha medo em abrir o laptop? Poderia explicar melhor se abriu ou não o notebook? Por que se você sabe como abrir, experimente desconectar a bateria e a memória ram.
Muito obrigada por essa informação, eu realmente não sabia. Sempre escutei que é bom carregar ele completo e depois retirar da tomada, nunca deixar ele 100% do tempo conectado. Mas vc acredita que isso pode ter ocasionado o problema ou é só um detalhe que fiz errado?MaClane disse:mscosta disse:Errado? Porque? Eu só estava usando o computador sem estar conectado na tomada pois a bateria estava completa, se a bateria estivesse perto de acabar eu iria conectar.MaClane disse:mscosta disse:Olá, somente na bateria pois a bateria estava completa. Por 30 segundos? Não sabia, tinha lido que era por 4, tentarei novamente agora por 30 segundos para ver se vai.MaClane disse:Boa noite mscosta !
Já foi um uso errado.
O aparelho deve ser utilizado na tomada de energia sempre.
Bateria somente para casos de extrema necessidade quando realmente não há uma tomada de energia.
Utilizar somente da bateria força o hardware, diminui a vida útil da bateria e impede que o aprelho atinja o desempenho máximo.
mscosta disse:Muito obrigada por essa informação, eu realmente não sabia. Sempre escutei que é bom carregar ele completo e depois retirar da tomada, nunca deixar ele 100% do tempo conectado. Mas vc acredita que isso pode ter ocasionado o problema ou é só um detalhe que fiz errado?MaClane disse:mscosta disse:Errado? Porque? Eu só estava usando o computador sem estar conectado na tomada pois a bateria estava completa, se a bateria estivesse perto de acabar eu iria conectar.MaClane disse:mscosta disse:Olá, somente na bateria pois a bateria estava completa. Por 30 segundos? Não sabia, tinha lido que era por 4, tentarei novamente agora por 30 segundos para ver se vai.MaClane disse:Boa noite mscosta !
Já foi um uso errado.
Bateria somente para casos de extrema necessidade quando realmente não há uma tomada de energia.
Utilizar somente da bateria força o hardware, diminui a vida útil da bateria e impede que o aprelho atinja o desempenho máximo.
Não, a bateria estava completa.MaClane disse:mscosta disse:Muito obrigada por essa informação, eu realmente não sabia. Sempre escutei que é bom carregar ele completo e depois retirar da tomada, nunca deixar ele 100% do tempo conectado. Mas vc acredita que isso pode ter ocasionado o problema ou é só um detalhe que fiz errado?MaClane disse:mscosta disse:Errado? Porque? Eu só estava usando o computador sem estar conectado na tomada pois a bateria estava completa, se a bateria estivesse perto de acabar eu iria conectar.MaClane disse:mscosta disse:Olá, somente na bateria pois a bateria estava completa. Por 30 segundos? Não sabia, tinha lido que era por 4, tentarei novamente agora por 30 segundos para ver se vai.MaClane disse:Boa noite mscosta !
Já foi um uso errado.
A bateria estava já em nível de recarga quando ocorreu o erro na tela?