ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ai quero saber se realmente pode me ajudar comprando elasLuffiszz disse:@egydiocoelho Eu quero comprar a memoria ram para melhorar meus Fps no Fortnite pq ultimamente o fps está muito baixo na faixa dos 40
Luffiszz disse:Eu quero comprar a memoria ram para melhorar meus Fps no Fortnite pq ultimamente o fps está muito baixo na faixa dos 40
Então se eu comprasse um de 8gb eu teria que trocar por um de 4 que já tem então ficaria somente 12gb?MaClane disse:Acredito que esteja verificando algo errado.
Seu aparelho consta como tendo 8Gb de RAM DDR4, sendo que ambos slots já estão ocupados.
Tanto que um deles é de 2666Mhz, como voce mesmo postou no print.
Está realizando upgrade de forma errada.
Luffiszz disse:Então se eu comprasse um de 8gb eu teria que trocar por um de 4 que já tem então ficaria somente 12gb?MaClane disse:Acredito que esteja verificando algo errado.
Seu aparelho consta como tendo 8Gb de RAM DDR4, sendo que ambos slots já estão ocupados.
Tanto que um deles é de 2666Mhz, como voce mesmo postou no print.
Está realizando upgrade de forma errada.