ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado pela ajuda, irei pedir a atualização sugerida pelo amigo acima.MaClane disse:Bom dia lcs_x !
"Dizer driver de VGA (que pra mim era simplesmente a entrada que conecta um monitor) e driver de GPU é a mesma coisa? "
R: se refere a ambos os drivers, tanto da Intel HD Graphics quanto da Nvidia.
O meu amigo disse que ira acionar a garantia, e aqui faço varias perguntas, sendo a primeira a principal desse post:
1) Alguma sugestão do que mais ser testado? Além de reinstalar o Windows
R: várias opções, mas que requerem conhecimento adequado.
2) Caso ele siga com a garantia, ele ira precisar pagar o frete ou ele ira de alguma forma ser reembolsado?
R: não há pagamento de nenhum frete.
3) Existe a possibilidade de ele pegar o dinheiro de volta caso seja comprovado o problema?
R: Não.
A garantia irá realizar testes e manutenção até a correção do problema.
Comece por atualizar os drivers de vídeo, de forma manual, tanto Intel HD quanto Nvidia.
Depois faça um teste.
Se o aparelho não foi realizado nenhum upgrade, ele não tem suporte adequado com apenas 8Gb de RAM, principalmente GTA 5.
Será necessário adquirir outro modulo.
O aparelho esta devidamente configurado para jogar?
Discordo por ter conseguido rodar o jogo com 8GB de RAM recentemente. GTA não é um jogo mal otimizado que nem a maioria de hoje em dia. É que nem eu disse, até a ultima vez que ele jogou, ele rodava o jogo na configuração media/alta, e a ultima vez que ele jogou foi no penultimo patch, tirando esse mais recente que não é nada absurdo.MaClane disse:Não é questão de "discordar".
O GTA 5 tem requerido muito recursos de RAM depois dos últimos patches.
Estava com meu amigo agora pouco. Fiz o que você falou e, por enquanto, funcionou, mas ele ficou de testar melhor amanhã já que ele estava ocupado agora a noite. Amanhã eu atualizo aqui o resultado.egydiocoelho disse:Você já testou a minha sugestão?
lcs_x disse:Discordo por ter conseguido rodar o jogo com 8GB de RAM recentemente. GTA não é um jogo mal otimizado que nem a maioria de hoje em dia. É que nem eu disse, até a ultima vez que ele jogou, ele rodava o jogo na configuração media/alta, e a ultima vez que ele jogou foi no penultimo patch, tirando esse mais recente que não é nada absurdo.MaClane disse:Não é questão de "discordar".
O GTA 5 tem requerido muito recursos de RAM depois dos últimos patches.
E mesmo se for colocar isso, não faz sentido, já que o problema aqui acontece até com um jogo que roda em computadores com 2GB de RAM como LoL, não é como se ele tivesse tendo problemas em jogos pesados que supostamente não rodariam no computador dele.