ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá!MaClane disse:Boa tarde joycef !
Estendida ou duplicada?
Não deve utilizar adaptadores em aparelhos novos e sim somente a conexão nativa.
Se o seu somente possui HDMi, deve utilizar um monitor HDMi, com cabo homologado na versão correta.
Já pressionou Tecla do Windows + P ou Fn + F5 ?
Lembrado de que o aparelho deve star conectado na tomada de energia.
joycef disse:Olá!MaClane disse:Boa tarde joycef !
Estendida ou duplicada?
Não deve utilizar adaptadores em aparelhos novos e sim somente a conexão nativa.
Se o seu somente possui HDMi, deve utilizar um monitor HDMi, com cabo homologado na versão correta.
Já pressionou Tecla do Windows + P ou Fn + F5 ?
Lembrado de que o aparelho deve star conectado na tomada de energia.
Tentei utilizar de todas as formas como estendida, duplicada. Não funciona de nenhuma forma, selecionei com a tecla windows + P.
Então adaptador não serve? Pois testei em um notebook mais novo que o meu e funcionou normalmente. Testei em um videogame xbox também funcionou normalmente.
Realize os procedimentos:
1- Baixe o driver DHC : https://downloadmirror.intel.com/29674/a08/igfx_win10_100.8336.zip
2- Desative a conexão Wireless
3- Desinstale e exclua o driver Intel pelo gerenciador de dispositivos:
4- Reinicie o sistema
5- Instale o driver DHC.
joycef disse:MaClane Fiz o procedimento de atualização conforme descreveu, porém continuou na mesma.Não reconhece, monitor externo fica apenas tela preta.
Aparece as opções na lateral direita, eu seleciono a opção e confirmo com enter. Não acontece nada, o monitor permanece tela preta como se não tivesse conexão alguma.egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona fn+f5?
E como que adaptador serial/usb é reconhecido? Eu instalo um driver e após isto é reconhecido...MaClane disse:Fato é que aparelhos atuais não tem suporte nativo nas controladoras para "adaptadores".
Por isso deve-se sempre utilizar a conexão nativa ou conversores de alta eficiência.