ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não sei dizer se o problema ocorre apenas na versão 1.31, fiz a atualização logo após a instalação do Windows e dos drivers do dispositivo.egydiocoelho disse:Esse problema começou após atualizar o bios para a versão 1.31? Quando o usuário atualiza o bios, é necessário restaurá-lo. Para fazer isso, faça o seguinte:
a) acesse o bios e depois pressione f9 para restaurá-lo. Em seguida, vá em exit e clique em save&shutdown;
b) depois, desconecte o adaptador de energia e pressione o power por 12 segundos para reiniciar a bateria.
Houve um usuário que relatou que esse problema ocorre, quando há dois ssds m2 2280 instalados.
Não, creio que o aparelho veio com a versão 1.30 pré instalada.MaClane disse:Bom dia uroboloss !
Seu aparelho já veio com essa versão de Bios ou você mesmo atualizou?
Não, tanto com o CoolBoost ativado ou desativado, as ventoinhas não estão diminuindo a rotação. Elas só diminuem se eu for no NitroSense e manualmente alterar o estado do CoolBoost, aí elas diminuem. Depois de jogar preciso ir de novo no NitroSense e repetir o processo toda vez.MaClane disse:Se apenas manter o CoolBoost desativado não diminui?
Irei alterar e rodar algo para verificar, logo volto com o resultado.egydiocoelho disse:O que acontece quando você altera a política de resfriamento para o modo passivo nas opções de energia do windows.
Eu vi um relato aqui na comunidade maclane, que quando o usuário altera para ahci, esse problema ocorre. Quando altera o sata mode para rst premium with optane, pressionando ctrl+s na guia main, o problema cessa.MaClane disse:Porém, se não há Optane, nem RAID, então deixar em RST with Optane apenas irá gerar menor desempenho final do disco.