ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
tanto o convertido quanto o não convertido aparecem na bios somente no hdd0.MaClane disse:Converteu o SSD para GPT?
Verificou no gerenciador de discos do Windows se ele é reconhecido?
sim, entendi e respondi, tenho dois m2 um na porta hdd0 e outro na porta hdd1, independente se eles estão convertidos somente o que esta na porta hdd0 é reconhecido pela bios, colocando tanto o convertido quanto o não convertido somente a hdd0 reconhece o hd.MaClane disse:Entendeu o que perguntei???
é exatamente isso. AN515-54-75FJ ja esta entendido que não vou conseguir usar o de 240 e o que veio ao mesmo tempo.egydiocoelho disse:Vamos começar do início. O modelo an515-54 possui duas portas m2 2280, veja:
A de baixo, suporta nvme e sata 3. A de cima, somente nvme. O ssd que você adquiriu é um sata 3 e porta deve ser instalado na parte de baixo. Eu também acho que o seu modelo veio de fábrica com um ssd sata 3. Você pode informar o modelo exato?