Como expandir minha memória ram do meu Acer e5 - 573

Josh1337
Josh1337 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá acabei de adquirir um Acer e5 - 573: 
  • 64bits
  • 4gb ram
  • i5 - 5200u
  • 500gb HD
Eu gostaria de saber qual processador posso comparar para colocar no meu notebook, achei uma memoria no Mercado Livre, mas estou em dúvida, especificações da memória ram:
  • kingston
  • 8gb
  • DDR3L
  • 1600 MHz
Como é a primeira vez que tenho um notebook e gostaria de comprar uma memória certa para trocar, e outra dúvida eu posso colocar uma memória de 2400MHz ou não séria possível, teria que ser essa memória mesmo que citei a cima?

Obrigado pela atenção fico no aguardo!

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Sobre a memória ram, veja isso:

No entanto, envie algumas capturas de telas das configurações da memóri ram:

Como complemento, você pode instalar um ssd de 2,5" sata 3 para instalar no lugar do hdd e um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd.
    https://www.youtube.com/watch?v=XCncTP29uDA&t=217s

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Sobre a memória ram, veja isso:

No entanto, envie algumas capturas de telas das configurações da memóri ram:

Como complemento, você pode instalar um ssd de 2,5" sata 3 para instalar no lugar do hdd e um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd.
    https://www.youtube.com/watch?v=XCncTP29uDA&t=217s

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite JoãoPedroMissiagia !

Processador nenhum pois ele é integrado com solda na placa-mãe.

Esse modelo suporta até o máximo de 16Gb (2x8Gb) de RAM SO-DIMM, DDR3L 1600Mhz em dual-channel.

httpsusv-cdnnet6029997uploadseditoralv9wc9ztyfywjjpg

Quanto ao SSD, esse modelo não possui slot M.2
    Nesse caso você deve trocar seu HDD por um SSD padrão Sata 3 de 2.5" polegadas.

Utilize o CPU z e post aqui os prints das abas de SPD e MEMORY por favor.

Veja como abrir para instalar:

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!