ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:@Lara2806 Tudo bem. Se funcionar, é só aceitar a resposta que lhe ajudou.
Pessoal, problema resolvido após estas configurações. Levou um tempo para que o esmaecimento parasse de acontecer, mas realmente só deu certo depois de baixar os comandos de controle da IntelLara2806 disse:egydiocoelho disse:@Lara2806 Tudo bem. Se funcionar, é só aceitar a resposta que lhe ajudou.
Olá pessoal, boa tarde!
Fiz os procedimentos indicados, nas opções de energia:
E também, baixando o Centro de Comando da Intel, e as seguintes funções já estão desabilitadas, porém, a tela continua esmaecendo e amarelada:
![]()
Há mais alguma orientação?
Obrigada!
MaClane disse:
Lara2806 disse:Olá @MaClane, tudo bem?![]()
Fiz as configurações de acordo com a imagem que você enviou, e, por hora, a tela aparentou parar de esmaecer. Porém, agora ela passa a ficar "amarelada", e o modo noturno está desativado, além de todos os outros recursos do Acer Quick Acess mencionados acima. Tem alguma orientação para este caso?
Conforme for utilizando mais o computador nos próximos dias, observarei se realmente o problema do esmaecimento parou de acontecer, e qualquer coisa, volto nesse ticket para pedir mais suporte.
Por hora, super obrigada pelas instruções!
egydiocoelho não consegui executar a sua recomendação, pois minha placa de vídeo é a Nvidia Geforce, e meu painel de controle dela não possui informações sobre brilho de tela... De qualquer forma, super obrigada tb!MaClane disse:
Lara2806 disse:Olá @MaClane, tudo bem?![]()
Fiz as configurações de acordo com a imagem que você enviou, e, por hora, a tela aparentou parar de esmaecer. Porém, agora ela passa a ficar "amarelada", e o modo noturno está desativado, além de todos os outros recursos do Acer Quick Acess mencionados acima. Tem alguma orientação para este caso?
Conforme for utilizando mais o computador nos próximos dias, observarei se realmente o problema do esmaecimento parou de acontecer, e qualquer coisa, volto nesse ticket para pedir mais suporte.
egydiocoelho não consegui executar a sua recomendação, pois minha placa de vídeo é a Nvidia Geforce, e meu painel de controle dela não possui informações sobre brilho de tela... De qualquer forma, super obrigada tb!MaClane disse:Você conseguiu arrumar esse esmaecimento? Estou com o mesmo problema, mas não tenho o "centro de comandos gráficos intel" no meu acer. É o Acer Aspire 5 A5155-54g-53gp.As telas ficam esmaecendo no firefox, quando mudo de uma tela escura para um clara. Minha placa de Video é da NVIDIA também. Não tem a opção de brilho adaptável
Lara2806 disse:Boa tarde, pessoal!
@AJAJAJ, a configuração que aparece para mim é exatamente igual a sua, não consegui resolver o problema ainda!
@MaClane a tela que aparece para mim é igual a tela do nosso colega...
AJAJAJ disse:Lara2806 disse:Olá @MaClane, tudo bem?![]()
egydiocoelho não consegui executar a sua recomendação, pois minha placa de vídeo é a Nvidia Geforce, e meu painel de controle dela não possui informações sobre brilho de tela... De qualquer forma, super obrigada tb!MaClane disse:Você conseguiu arrumar esse esmaecimento? Estou com o mesmo problema, mas não tenho o "centro de comandos gráficos intel" no meu acer. É o Acer Aspire 5 A5155-54g-53gp.As telas ficam esmaecendo no firefox, quando mudo de uma tela escura para um clara. Minha placa de Video é da NVIDIA também. Não tem a opção de brilho adaptável
egydiocoelho disse:Experimentem baixar o centro de comando gráficos da loja da microsoft e verifiquem se aparece a configuração do brilho adaptável.