ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ARStefanello disse:Tentei todas as opções disponíveis com alt+F10. Todas pedem para logar na conta Microsoft e ao digitar a senha diz que a senha está errada. Tentei até com senha antiga, embora tivesse certeza da senha que estava digitando.A menos que seja uma senha diferente da do outlook.com; Pelo PC loguei no outlook.com e ao acessar suport.microsoft.com já estava logado, portanto não me parece que exista outra senha...
Vou tentar o suporte da Microsoft amanhã. Suporte fecha as 21h e quando vi já tinha passado... Senão precisarei de orientações para resetar o sistema de outra forma.
ARStefanello disse:Amigos,Sinto informar que o problema original que me fez configurar o Windows 10 para iniciar em modo de segurança voltou a acontecer.Clica no menu inicar. Computador "pensa" mas nada acontece.Central de segurança ameaça abrir a janela e se fecha sozinha. Desculpe as tremidas do vídeo. Preciso aprender a usar a gravação de tela nativa do Windows 10 pra ver se me atende bem.E só instalei dois programas (Corel Draw x3 e Power ISO).Estava tentando configurar o menu inicar, redimensionando os ícones, quando o menu iniciar fechou e não abriu mais. Nem reiniciando.
Não, da outra vez, antes de resetar o sistema, ainda não havia instalado o Corel, mas havia instalado Photoshop, Firefox e Free office (não instalei estes ainda). Também havia desinstalado o Norton e instalado Karspersky, mas acabei desistindo pela dificuldade em configurar, deixando o Windows defender. Havia rodado ADW cleaner por recomendação dos videos do Baboo e removido um ou dois softwares pré-instalados.Ocorre sempre que instala somente esses dois softwares?
Minha janela no regedit está diferente da indicada no passo 2:egydiocoelho disse:Verifique essa dica: https://www.meupositivo.com.br/doseujeito/dicas/menu-iniciar-nao-abre-no-windows-10/