Barra branca no explorador de ficheiros

IanMoone000
IanMoone000 Member Posts: 52 Enthusiast WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia, 
Ontem fiz uma reposição do windows neste pc e agora aparece-me uma barra branca no explorador de ficheiros do windows. Já tentei todos os passos descritos num forum da microsoft e nada resolveu isto. Tentei desativar os processos, criei um ficheiro we.reg com o código, liguei a outro monitor, mas nada resolve. Tentei todas as opções deste link https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/linha-branca-no-explorador-de-arquivos-do-windows/2e3654aa-fa9d-44ce-9616-0b2c2fcefb83


Alguém sabe algo que possa fazer para aquela barra desaparecer? 
Cumprimentos

Melhor resposta

Respostas

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia IanMoone000 !

    Pelos relatos que vi, essa barra somente fica visível nos "modos escuros"
    Parece se tratar de uma falha na sobreposição das barras em relação a resolução nativa.

    Tente reconstruir as bibliotecas do Windows com esse comando no power shell em modo de administrador: lodctr /R

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • IanMoone000
    IanMoone000 Member Posts: 52 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Consegui resolver
    Aparentemente o explorador de arquivos e o internet explorer estão ligados e bastou ir ao internet explorer e bloquear a barra de ferramentas.
    Achei estranho estas duas coisas estarem interligadas, mas pelo menos resolveu o problema.
    Vi isso aqui: https://computadorcomwindows.com/2020/04/10/ajuda-apareceu-uma-linha-no-meu-explorador-de-ficheiros/

  • nesse caso, aceite a sua própria resposta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Consegui resolver
    Aparentemente o explorador de arquivos e o internet explorer estão ligados e bastou ir ao internet explorer e bloquear a barra de ferramentas.
    Achei estranho estas duas coisas estarem interligadas, mas pelo menos resolveu o problema.
    Vi isso aqui: https://computadorcomwindows.com/2020/04/10/ajuda-apareceu-uma-linha-no-meu-explorador-de-ficheiros/


    Excelente compartilhamento!
    Aceite sua própria resposta como certa para validar o tópico!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!