ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O problema persiste mesmo conectando o carregador do notebook primeiro e posteriormente o monitor.MaClane disse:Bom dia Cleiton2702 !
E por qual razão o notebook já não esta conectado na energia???
Já é um procedimento errado pois quando conecta, o sistema força a GPU dedicada a ativar e como não há energia para alto desempenho ocorre falha de acesso na requisição de chamada.
Já atualizei os drives e realizei os procedimentos ditos, mas o erro persiste.egydiocoelho disse:O mesmo problema quando você conecta o monitor, o adaptador de energia e depois reinicia o windows? Você já atualizou os drivers no site da amd?
Muitíssimo obrigado! Isso resolveu meu problema. Eu havia testado em tomadas diferentes mas não tinha reiniciado o Windows novamente.MaClane disse:Esta utilizando cabo HDMI homologado?
Ambos aparelhos estão conectados na mesma tomada de energia?
A do Maclane! Obrigado aos dois.egydiocoelho disse:Mas qual é a resposta correta? a minha ou a do colega maclane?
Boa tarde!MaClane disse:Excelente!
Precisando de ajuda, basta postar!