Notebook Acer Predator Helio 300 RTX 2060 - Monitor não aceita 144 hz
JaOzinhoxD
Member Posts: 3 New User
Boa noite
Chegou hoje meu Notebook Gamer Predator PH315-52-79VM Intel Core i7 16GB 256GB SSD 1TB HD RTX 2060 15,6, onde acredito que tenha vindo com algum defeito, pois ele não ativa a função de 144hz no monitor, fiz o download de todos os Drives no próprio site da Acer, com ajuda também do programa Acer Care, atualizei todos eles e mesmo assim não funciona.
Chegou hoje meu Notebook Gamer Predator PH315-52-79VM Intel Core i7 16GB 256GB SSD 1TB HD RTX 2060 15,6, onde acredito que tenha vindo com algum defeito, pois ele não ativa a função de 144hz no monitor, fiz o download de todos os Drives no próprio site da Acer, com ajuda também do programa Acer Care, atualizei todos eles e mesmo assim não funciona.
Algumas aplicações também ficam pixeladas a resolução, como por exemplo o Setup da GeForce Nvidea, mesmo com o drive já instalado.
Para tentar mudar a frequência, eu utilizei o caminho -> Botão Direito do Mouse na Área de Trabalho -> Configuração de Exibição -> Aba "Video" -> Configurações avançadas de tela -> Exibir propriedades do adaptador de vídeo do Monitor -> Aba "Monitor" -> Taxa de atualização de tela (Só tem a opção de 60 Hertz.
Será um problema de hardware ou software? Alguem sabe me ajudar?
Já mandei e-mail agora para a acer suporte do Brasil e eles tem 24 horas para me responder, estou no aguardo.
Já mandei e-mail agora para a acer suporte do Brasil e eles tem 24 horas para me responder, estou no aguardo.
0
Respostas
-
Olha, eu estou achando que as especificações desse modelo estão equivocadas. Você pode enviar o link que mostra que o 79vm diz que possui um display de 144hz? Além disso, houve outros usuários que publicaram um pdf desse modelo afirmando que esse realmente esse modelo vem com um display de 144hz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Olha, eu estou achando que as especificações desse modelo estão equivocadas. Você pode enviar o link que mostra que o 79vm diz que possui um display de 144hz? Além disso, houve outros usuários que publicaram um pdf desse modelo afirmando que esse realmente esse modelo vem com um display de 144hz.
Infelizmente o anuncio deste notebook saiu do ar, pois estava em promoção e todas as unidades se esgotaram, mas tinha um banner bem bonito indicando a tela do notebook, procurando em alguns sites que a entrega é da própria Acer Brasil, do modelo 79vm, aparecem que é 144hz, como este:
Só jogar o modelo e ir na Magazine Luiza: encurtador.com.br/aITU9
E o atendente do chat também confirmou hoje, que este modelo tem 144 hz, tenho salvo a conversa, e também a atendente do suporte acer da america latina, no 0800, também tenho o protocolo.
[Conteúdo Removido]
Caso este modelo não tenha realmente, vou devolve-lo, espero que o suporte me responda até amanhã.
Obrigado pela ajuda e pela rapidez.
[Comentário editado para excluir trechos de conversa privada ou informação pessoal]0 -
@egydiocoelho
Pesquisando um pouco sobre o que você comentou, realmente não é um notebook com 144hz, porem foi vendido no site da Acer com esta característica apontada, e eu não fui o unico lesado, já tem 02 reclamações no "Reclame Aqui", sobre o mesmo problema.
https://www.reclameaqui.com.br/acer-loja-online/ph315-52-79vm-com-tela-errada_S77oALkFz9ynpmVB/
https://www.reclameaqui.com.br/acer-loja-online/notebook-notebook-helios-33-ph315-52-79vm-com-tela-inferior-e-diferente-da_Ic_lFnTOJF2N3RB_/
Agora vem a pergunta, o que eu faço? Devolvo e pego o estorno do dinheiro (vai demorar meses), ou exijo troca por um melhor?
Obrigado.0 -
Sinceramente, eu estou achando que foi um erro grave da loja que postou essas informações. A forma correta é verificar o idhardware do monitor e depois verificar no panelook:
Como você ainda está no período de troca com a loja, eu faria!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0