Onde consigo comprar o cabo Flat do HD para o notebook Aspire A515-54G?

Luscacho
Luscacho Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá!
Recentemente comprei um notebook da linha Aspire A515-54G, infelizmente o cabo flat para o HD veio danificado. Gostaria de saber onde encontro um cabo compatível para comprar, já pesquisei em diversos lugares, contatei a o suporte e ninguém soube me dizer.

Agradeço desde já! 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Luscacho !

Se realmente veio danificado deve acionar usa garantia.
    Poderia postar uma foto?

Suporte por chat:
    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
    Suporte por Telefone:
    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Como você sabe que o cabo está danificado? O hdd não aparece na guia information do bios? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa tarde Luscacho !

Fico no aguardo das confirmações!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Luscacho
    MaClane disse:
    Boa tarde Luscacho !

Se realmente veio danificado deve acionar usa garantia.
    Poderia postar uma foto?

Suporte por chat:
    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
    Suporte por Telefone:
    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
    Eu até cogitei acionar a garantia, mas utilizo o notebook para trabalho. Como trabalho com investimentos um dia perdido de trabalho seria muito mais prejuízo do que comprar a peça por isso optei por comprar ao invés de acionar a garantia.
  • Luscacho
    Como você sabe que o cabo está danificado? O hdd não aparece na guia information do bios? 
    Um dos pontos de contato do flat veio amassado, eu desamassei e coloquei na placa, funcionou por uns dias depois parou quando tirei notei que está solto o que estava amassado. Agora a bios não reconhece mais o cabo por isso sei que está danificado.
  • MaClane
    Luscacho disse:
    Como você sabe que o cabo está danificado? O hdd não aparece na guia information do bios? 
    Um dos pontos de contato do flat veio amassado, eu desamassei e coloquei na placa, funcionou por uns dias depois parou quando tirei notei que está solto o que estava amassado. Agora a bios não reconhece mais o cabo por isso sei que está danificado.

Recomendo que remova e não utilize pois pode danificar o aparelho.

Sincerely, J. MaClane ™

• esse é o cabo:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)