Placa de rede Predator GX-783-br11

Kadio
Kadio Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
A placa de rede queimou. Qual é a placa original deste modelo? Posso usar uma genérica?

Respostas

• Como você diagnosticou que a placa de rede queimou? Pode ser mais específico?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kadio
    A rede parou de funcionar. Desinstalei e reinstalei drives. Baixei drives da Acer. Nada funcionou. Cabo de rede funcionando normalmente em outro computador. Estou usando um adaptador wi-fi, provisoriamente.
  • O gerenciador de dispositivos mostra algum driver com problemas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kadio
    editado agosto 2020
    Cara, agradeço tua bota vontade. Mas, se não tens uma sugestão de marca, por favor, não fica fazendo perguntas como se eu fosse um XXXXXXX.

[Editado para excluir comentário inapropriado]
  • Kadio
    editado agosto 2020
    Cara, agradeço tua boa vontade. Mas, se não tens uma sugestão de marca, por favor, não fica fazendo perguntas como se eu fosse um XXXXXXX.  Vou sair desta comunidade, porque não consegui nenhuma resposta objetiva.

[Editado para excluir comentário inapropriado]
  • A questão é que é possível que o problema pode não ser a sua placa de rede sem fio. Pode algum problema no sistema operacional. Você pode ao menos informar o modelo exato da placa rede sem fio? Veja isso também:

egydiocoelho Trailblazer