ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
A tecla visualmente parece normal. Mas na hora de pressionar, da pra ver que ela perdeu a maciez que as outras teclas tem. Ela também está com mal contato. Ele foi comprado no dia 10/03/2019.egydiocoelho disse:Passou quanto tempo da garantia? Você pode enviar uma foto da tecla?
Cara, a tecla funciona, mas ficou rígida e com mal contato. É preciso pressionar com força pra que ela funcione. O notebook não foi usado por crianças. Não é normal um produto que foi tão caro pra mim (Eu sei que esse notebook é de entrada e considerado de baixo custo) apresentar problema depois de pouco mais de 1 ano. Somente a tecla D tá com problema. As outras estão normais.MaClane disse:Boa noite RomuloM7S !
Primeiramente, evite utilizar tais palavras para não violar as regras do fórum e ser removido.
Segundo, todo e qualquer aparelho, seja de qual empresa for, pode apresentar algum problema durante a vida útil, seja com 10 anos ou 1 dia, principalmente partes mecânicas como teclado, dobradiça, etc.
Somente essa tecla apresenta problema?
Já tentou pressiona-la firmemente por alguns segundos e verificar se ela retorna?