A315-51-347W: Tecla com Problema.

RomuloM7S
RomuloM7S Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Eu tenho um notebook acer aspire 3 a315-51-347W a 1 ano, e a tecla "D" está com resistência. A tecla do nada ficou dura. Pra usar ela é precisa colocar força no dedo. Eu não sei o que aconteceu. Não caiu nada nele. O notebook sempre foi usado poucas horas por dia. Esse defeito não faz sentido. Ele já tem 1 ano de usa e a garantia já era. Eu não sei o que fazer. É ***** vc comprar um aparelho caro (Essa droga custou $1899), e depois de um ano, apresentar problema.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,326 Trailblazer
    Responder ✓
    Você já verificou se a tecla está desencaixada?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite RomuloM7S !

Primeiramente, evite utilizar tais palavras para não violar as regras do fórum e ser removido.

Segundo, todo e qualquer aparelho, seja de qual empresa for, pode apresentar algum problema durante a vida útil, seja com 10 anos ou 1 dia, principalmente partes mecânicas como teclado, dobradiça, etc.

Somente essa tecla apresenta problema?
    Já tentou pressiona-la firmemente por alguns segundos e verificar se ela retorna?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Passou quanto tempo da garantia? Você pode enviar uma foto da tecla?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RomuloM7S

Tinkerer

Passou quanto tempo da garantia? Você pode enviar uma foto da tecla?
    A tecla visualmente parece normal. Mas na hora de pressionar, da pra ver que ela perdeu a maciez que as outras teclas tem. Ela também está com mal contato. Ele foi comprado no dia 10/03/2019.
  • RomuloM7S

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa noite RomuloM7S !

Primeiramente, evite utilizar tais palavras para não violar as regras do fórum e ser removido.

Segundo, todo e qualquer aparelho, seja de qual empresa for, pode apresentar algum problema durante a vida útil, seja com 10 anos ou 1 dia, principalmente partes mecânicas como teclado, dobradiça, etc.

Somente essa tecla apresenta problema?
    Já tentou pressiona-la firmemente por alguns segundos e verificar se ela retorna?
    Cara, a tecla funciona, mas ficou rígida e com mal contato. É preciso pressionar com força pra que ela funcione. O notebook não foi usado por crianças. Não é normal um produto que foi tão caro pra mim (Eu sei que esse notebook é de entrada e considerado de baixo custo) apresentar problema depois de pouco mais de 1 ano. Somente a tecla D tá com problema. As outras estão normais.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,326 Trailblazer
    Responder ✓
    Você já verificou se a tecla está desencaixada?

egydiocoelho Trailblazer