ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:
Executei os passos para deixar a energia máxima do processador em 99% e deu super certo, a temperatura diminui, somente no ACO que chegou a 91 °C mas nada que me incomode já que o jogo é pesado e logo vou adquirir uma base com cooler.egydiocoelho disse:Você pode enviar algumas capturas de tela do programa hwmonitor? O problema com a temperatura, ocorreu após atualizar o windows?
Em menos de uma semana a temperatura voltou a subir atingindo 100°C mesmo com o procedimento de abaixar o processador em 99%, devo abaixar para menos agora?MaClane disse:Gostaria de saber porque esse procedimento deu certo, ele pode trazer algum defeito futuramente em meu equipamento? Se depois de algum tempo eu voltar a usar 100 % do processador a temperatura vai aumentar novamente?
R: o procedimento limita a energia do processador impedindo que atinja o turbo boot em potencia máxima, dessa forma evita o aquecimento.
Se voltar a100% certamente irá aumentar.
Eu recomendo que adquira as bases da Cooler Master.
StoOrK disse:Em menos de uma semana a temperatura voltou a subir atingindo 100°C mesmo com o procedimento de abaixar o processador em 99%, devo abaixar para menos agora?MaClane disse:Gostaria de saber porque esse procedimento deu certo, ele pode trazer algum defeito futuramente em meu equipamento? Se depois de algum tempo eu voltar a usar 100 % do processador a temperatura vai aumentar novamente?
R: o procedimento limita a energia do processador impedindo que atinja o turbo boot em potencia máxima, dessa forma evita o aquecimento.
Se voltar a100% certamente irá aumentar.
Eu recomendo que adquira as bases da Cooler Master.
Isso ira diminuir o desempenho dos jogos?