Restauração Windows 7

lucasf3lsky
lucasf3lsky Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de restaurar meu notebook ao sistema original da Acer, para resolver outro problema que requere o windows original
Porém, ao colocar o código de 25 caracteres no site da Microsoft, aparece um erro
Como eu procedo nessa situação?
O notebook teve o hd trocado então sem chance de acesso á partição de recuperação

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia lucasf3lsky !

    Nesse caso seria necessário uma ISO OEM.
    Contate a Microsoft:

    Para baixar a ISO do Windows 7 e criar uma mídia, é necessário atender a uma das opções abaixo:

    (1) Se você já tiver uma mídia de instalação do Windows 7, seja CD ou DVD poderá utilizá-la;

    (2)
    Caso você não tenha uma mídia do Windows 7, mas, tiver uma chave adquirida em varejo e válida (FPP), poderá baixar o Windows 7 no site: Download Windows 7, se conseguir baixar acesse esta thread onde há as orientações para criação de mídia;

    (3) Se o sistema tiver vindo pré-instalado (OEM) e você tiver ou não a chave, mas não tiver uma mídia de instalação, contate nossa central de atendimento para verificar outras opções: Como contatar o suporte técnico da Microsoft? ou contate o fabricante para solicitar uma mídia.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!