ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Os módulos estão sim em dual-chanell:CarlosFenix disse:Não exatamente, Não sei se a diferença das frequências (JEDEC) seriam os vilões para nao ter ativado o Dual... Segue imagem com o DC MODE inativo.
Estes valores são os predefinidos em que o modulo tem gravados
no SPD (mais ou menos o BIOS das memórias), que são os clocks, latências
e tensões padrão das suas memórias.
Então, se a memória for trabalhar a 1600 MHz (800, na verdade), as latências serão 11, 11, 11, 30.. e a tensão 1,5V.
Se a configuração definida for para 1000 MHz (500, neste caso aí, 509), as latências serão 7, 7, 7, 19.. e a tensão 1,5V.
CarlosFenix disse:entendi. Eu tenho uma Memória Corsair 8GB 2400 MHZ , Porém não entendi pois no meu Notebook estava uma memória de 8GB 2666 MHZ , a memória que vem nele é removível ? Devo adquirir outro pente de 8GB 2400 MHZ para emparelhar tudo ? Caso tenha que adquirir outro módulo realmente terei desempenho notável ? Agradeço muito cada resposta de todos os membros.
Você pode colocar o notebook em alto desempenho e checar essas informações novamente?
MaClane disse:CarlosFenix disse:entendi. Eu tenho uma Memória Corsair 8GB 2400 MHZ , Porém não entendi pois no meu Notebook estava uma memória de 8GB 2666 MHZ , a memória que vem nele é removível ? Devo adquirir outro pente de 8GB 2400 MHZ para emparelhar tudo ? Caso tenha que adquirir outro módulo realmente terei desempenho notável ? Agradeço muito cada resposta de todos os membros.
Esse modleo consta como tendo 2 slots e ambos com suporte removível.
"Desempenho notável" em relação ao que?