ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, seguem os prints do HWMonitor aberto agora.MaClane disse:Boa tarde sarahpb !
Som de HDD é muito baixo e característico.
Pelo seu relato nada mais é do que o cooler em alta rotação, que é algo normal.
Grave o áudio ou vídeo que o som possa ser percebido e post aqui.
Utilize também o HWMonitor e post aqui um print dele em repouso e utilizando alguma aplicação.
Utiliza o aparelho em qual local?
Lembrando que este notebook ao qual relato o problema é novo. Chegou neste sábado, 07/08. Tirei novinho da caixa e o barulho já começou no mesmo dia. Na maioria das vezes ele fica como o barulho do video acima, e as vezes o barulho intensifica. Consegui gravar como é na hora que ele para: https://soundcloud.com/sarahpbarros/whatsapp-ptt-2020-08-12-at-010932MaClane disse:Boa tarde sarahpb !
Utilize também o HWMonitor e post aqui um print dele em repouso e utilizando alguma aplicação.
Não, acontece nos dois casos. tanto na bateria quanto com ele carregando.egydiocoelho disse:Esse problema ocorre quando você utiliza o notebook somente na bateria?
sarahpb disse:Olá, seguem os prints do HWMonitor aberto agora.MaClane disse:Boa tarde sarahpb !
E segue o video no youtube com o som.
https://www.youtube.com/watch?v=zZT3TTEI5G4
Realmente estou estranhando porque no meu acer que comprei em 2012 e usei até semana passada nunca fez esse vídeo. Fazia apenas o barulho da saída de ar quando esquentava, mas isso só mais recentemente devido à idade dele.
Estou usando o notebook novo em uma mesa plana.
Obrigada pela ajuda!
sarahpb disse:Lembrando que este notebook ao qual relato o problema é novo. Chegou neste sábado, 07/08. Tirei novinho da caixa e o barulho já começou no mesmo dia. Na maioria das vezes ele fica como o barulho do video acima, e as vezes o barulho intensifica. Consegui gravar como é na hora que ele para: https://soundcloud.com/sarahpbarros/whatsapp-ptt-2020-08-12-at-010932MaClane disse:Boa tarde sarahpb !
Detalhe que na hora deste áudio eu estava apenas com uma aba do youtube aberta com um video pausado e nada mais rodando no notebook.