Aspire V5-171-6429: Tela queimada
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Tenho um notebook desses (Aspire V5-171)
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
@egydiocoelho @MaClane Boa noite, meu notebook acer aspire v5-171 está com a tela queimada (aparece apenas as cores de fundo, por exemplo: quando o notebook está na área de trabalho, o notebook fica totalmente azul), estava usando ele por um cabo HDMI na TV, até que certo dia, acordei e a tela do notebook após aparecer: Acer Behind Limits, ficou totalmente branco e não aparecia nada na TV, a TV reconhecia o note, mas não aparecia nd. Não sei oq está acontecendo pois não vejo a tela, alguém tem alguma ideia doq possa ser e como resolver?0
-
Você pode enviar uma foto do problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Felipe_leão !
Nesse caso ela não está "queimada".
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Já realizou o reset da bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@egydiocoelho e @MaClane boa tarde, estive com alguns problemas pessoais e acabei demorando de responder, mas aí está a foto do notebook, quando ele liga, ele fica com esta tela branca, que provavelmente está queimada, sobre esse vídeo que o @MaClane mandou aí, eu vi esse símbolo no notebook, mas não vi o pininho para apertar, outro detalhe é que a bateria também está está defeito, o notebook não liga sem o carregador. Modelo: V5-171-6429
S/N: NXM3DAL007xxxxxxxxxxxx
Número do modelo: Q1VZC
[Comentário editado para excluir número de série]0 -
Aí está a imagem citada acima.
0 -
Realmente não há, por que esse modelo possui uma bateria externa. Faça isso:
a) desligue o notebook, desconecte o adaptador de energia, a bateria e pressione o botão power por 60 segundos. Depois, conecte somente o adaptador de energia e verifique se o problema ainda continua;
b) se continuar, experimente desconectar e reconectar as memórias rams.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Na verdade, não está "queimada"
Se estivesse, não exibiria nenhuma tela nem ligaria.
Realize o procedimento como informado elo colega Egydio e depois faça o teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@egydiocoelho @MaClane Fiz os dois procedimentos e continuou a mesma coisa, primeiro eu fiz isso dos 60 segundos, oq aliás não faz mt sentido ksksks pq ele não liga se não estiver em um carregador, e no outro passo, eu tirei e botei a memória ram, chegando até à trocar com o outro notebook e deu na mesma. Tem mais algo que eu possa tentar?0
-
Então pode ser um problema na placa de vídeo, processador, memória ram, cabo edp ou display. Você tem como conectar um monitor na porta hdmi?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho Antes de falar aqui na comunidade, já tinha feito isso, na verdade, eu tava usando ele assim, conectando ele na TV e tava dando certo, soq começou a ficar com essa tela branca, aí a TV reconhecia o notebook, mas não aparecia a imagem. O grande problema de tudo é isso, é que agir fica com essa tela branca e a TV não reconhece (já tentei com outras TV's tbm), é como se estivesse na solução de problemas (não sei bem se realmente é isso) e aí por estar na solução, ele não reconhece, pois o note tem que ser iniciado, e como ele está na solução, ele não "iniciou" ainda.
0 -
Eu sugiro que você desconecte o cabo edp da placa mãe e verifique se funciona apenas conectando um monitor externo:
https://www.youtube.com/watch?v=myltpsWauBQ
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0