Dúvidas quanto a driver de aúdio no Acer Nitro 5 AN515-51U
FelipeBonate
Member Posts: 12 New User
Olá, comprei um headset novo (Reddragon Minos H210) e ele possui um conector de áudio USB.
Estou passando por complicações na hora de configurar seu áudio. Naveguei pelo site oficial da Acer procurando pelo driver de áudio ideal para meu notebook (https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7312?b=1) e o baixei para utiliza-lo. Após a instalação, verifiquei que ao abrir o driver de áudio (Dolby Audio) ele apenas reconhece fones com entrada P2, conforme mostra a imagem.
Gostaria de ajuda para conseguir utilizar este driver de áudio no meu headset USB, e caso não seja possível, gostaria de ajuda para conseguir instalar um alternativo que funcione.
Obrigado
Estou passando por complicações na hora de configurar seu áudio. Naveguei pelo site oficial da Acer procurando pelo driver de áudio ideal para meu notebook (https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7312?b=1) e o baixei para utiliza-lo. Após a instalação, verifiquei que ao abrir o driver de áudio (Dolby Audio) ele apenas reconhece fones com entrada P2, conforme mostra a imagem.
Gostaria de ajuda para conseguir utilizar este driver de áudio no meu headset USB, e caso não seja possível, gostaria de ajuda para conseguir instalar um alternativo que funcione.
Obrigado
0
Respostas
-
O que acontece quando você altera aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não vi diferença, o que deveria ocorrer?0
-
Aquela opção só fica ativada ao conectar o fone de ouvido na porta convenciona?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
A opção do WIndows Sonic está para ambos, porém em nenhum dele possui o Virtual Surround 7.1.0
-
eu não tenho certeza disso, mas eu acho que o dolby audio somente é ativado, ao conectar o fone de ouvido na porta p2 não na porta usb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
E existe algum driver de áudio que funcione na porta USB?0
-
Boa noite FelipeBonate !
A saída nativa de acesso do Doubly é a porta P e não USB.
Então a questão é seu fone possui drivers na pagina se suporte da empresa que sejam USB
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0