ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

le0 disse:Eu conectei o celular novamente com o cabo e ativei a ancoragem usb, o celular apareceu normalmente em ''computador'', conectado para receber dados. Porém, o case não quer funcionar com o cabo de jeito nenhum
egydiocoelho disse:Você já testou o dispositivo em outro computador? Quando você conecta o case no g3-572, não aparece nenhum dispositivo no gerenciador de tarefas?
MaClane disse:
le0 disse:Eu conectei o celular novamente com o cabo e ativei a ancoragem usb, o celular apareceu normalmente em ''computador'', conectado para receber dados. Porém, o case não quer funcionar com o cabo de jeito nenhum
MaClane disse:le0 disse:Eu conectei o celular novamente com o cabo e ativei a ancoragem usb, o celular apareceu normalmente em ''computador'', conectado para receber dados. Porém, o case não quer funcionar com o cabo de jeito nenhum
A case necessita de um cabo USB C que tenha padrão de energia, ou seja, não somente dados.
Possivelmente de 3 ou 5 amperes.
Verifique no manual a voltagem.
egydiocoelho disse:O que aparece aqui, quando você conecta a case?
MaClane disse:
egydiocoelho disse:Você verificou na porta usb 3.1, certo?