ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo ab515-51-58vh. Além disso, você já configurou o notebook para alto desempenho? Qual é o programa que está utilizando para editar?
Oi! Fiz tudo... Muitas das coisas, eu já havia feito, mas refiz mesmo assim.egydiocoelho disse:Faça isso:
a) coloque o notebook em alto desempenho nas opções de energia;
b) coloque o desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada, em 100%
c) vá no painel de controle nvidia e coloque essa placa de vídeo para inicializar os programas e também coloque a placa de vídeo para desempenho máximo;
d) coloque a placa de vídeo intel para alto desempenho também;
e) desative as barras de jogos:
f) ative as configurações de elementos gráficos:
g) deixe a bateria carregar 100%
egydiocoelho disse:Você está tentando renderizar pela placa de vídeo ou pelo processador? Se for pela placa de vídeo, experimente utilizar o programa DDU para desinstalar os drivers na inicialização segura do windows. Depois, baixe o driver mais recente no site da nvidia.
Isso. Versão 2020. Será que vale a pena tentar instalar uma versão anterior?egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre mesmo instalando a versão mais recente do adobe premier?
Não fiz esse teste, mas desisti do premiere. Já me adaptei ao Davinci Resolve e estou muito satisfeito com a velocidade de renderização. Obrigado mesmo assim!egydiocoelho disse:Mesmo instalando versões mais antigas, o problema ainda ocorre? O que acontece quando você instala uma versão mais antiga e instala o driver disponibilizado no site da acer?