ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

FelipeCarrer disse:Bah nao acredito, esse modelo de SSS M2 nao tem suporte para meu Notebook Aspire 3 a315-42g-r6fz, wu stava quase comprando. Modelondele é igual ao A400 da kingston e ela é M2 2280, sera que nao da mesmo. Vou anexar o modelo.MaClane disse:FelipeCarrer , o modleo que informou não é compativel co seu aparelho.
Não há suporte a Sata 3 na interface.
FelipeCarrer disse:O modelo é o A315-42g, achei que ele suportaria tanto m2 quanto a nmve.egydiocoelho disse:Errado! Esse modelo possui sim uma porta m2 2280, mas suporta somente nvme! Agora eu estou na dúvida. No inicio você disse que o modelo é o A315-41 e depois você disse que é o A315-42. Qual é o modelo correto?
Obrigado pela informacao, pelo menos nao compro errado, agora vamos em busca de modelos nvme. Vou agora listar uns modelos para ver se sao boas, compativeis e confiaveis.egydiocoelho disse:Suporta apenas m2 2280 nvme!