ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Marla disse:Bom dia pessoal,
Estou com algumas dúvidas. Se eu reinstalar o Windows irei perder todos os meus arquivos? Porque foi isso que entendi. Eu não consigo Salvador meu arquivos num pen drive para passar para outro computador porque já tentei fazer isso e ele dá erro de novo. Com relação ao que MaClane havia me perguntando, se o meu "Windows é original com chave válida ou utiliza ativador", como faço para saber isso?
Marla disse:Oi gente, desculpa, é que não entendo de parte técnica de computador. Meu windows é original, só não sei a diferença entre chave válida ou ativador que na verdade, é isso que quero saber. O meu é o windows home single language. Então vou tentar primeiro essa opção de restaurar o sistema mantendo os arquivos. Certeza que nessa opção não perco meus arquivos não é? Depois vou ver como faço as outras coisas, porque fico com receio de mexer e danificar alguma coisa. Obrigada