ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado por responderem, optei por essa opção pois não tenho espaço para monitor externo, tanto é que adquiri um notebook por ser compacto.AndersonSantos disse:Olá, boa tarde pessoal
Comprei um Acer Aspire 3 315-42G-R6FZ gostei muito do PC, porém a tela que não me agradou muito. Estou querendo fazer um upgrade de tela para Full HD 1920x1080, já conversei com a distribuidora de telas e me perguntaram quanto de resolução que a placa mãe suporta, e aqui estou. Qual o máximo de resolução que a placa mãe deste modelo emite?
Sou técnico em informática, a garantia não é problema como já disse. Até porque acho difícil o aparelho dar problema dentro do prazo da garantia. Mas enfim, fugimos do assunto. O que eu preciso saber é se o aparelho suporta uma tela Full HD.MaClane disse:DP é display port.
Deve sim preocupar com a garantia pois o procedimento é muito minucioso e tecnico e facilmente pode danificar o aprelho.
Ok muito obrigado, entendo suas preocupações com a garantia, fico feliz por isso. Tenham uma boa tarde e obrigado pela ajuda!egydiocoelho disse:Também aceite a minha resposta, já que mostra com mais detalhes sobre como abrir o notebook e instalar o display. Mas isso violará a garantia.MaClane disse:Todo e qualquer aparelho pode apresentar algum erro durante sua vida útil, seja com 10 anos ou 1 dia.
Então abrir mão da garantia não é algo aconselhável.
Todas as telas homologadas para esse modleo já foram informadas e fornecidas pelo colega Egydio: