ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Abbeythalas disse:O windows está meio errado, umas pastas estranhas, e algumas com nomes estranhos e sem nada dentro. E tbm não insttalei o windows no modo uefi, pq meu pendrivre não estava em uefiMaClane disse:Bom dia Abbeythalas !
Por qual motivo vai formatar?
"NitroSense, Acer Care Center, Acer Quick Access" não são drivers e sim aplicações proprietárias da Acer.
O windows está meio errado, umas pastas estranhas, e algumas com nomes estranhos e sem nada dentro. E tbm não insttalei o windows no modo uefi, pq meu pendrivre não estava em uefiMaClane disse:Bom dia Abbeythalas !
"NitroSense, Acer Care Center, Acer Quick Access" não são drivers e sim aplicações proprietárias da Acer.
Abbeythalas disse:O windows está meio errado, umas pastas estranhas, e algumas com nomes estranhos e sem nada dentro. E tbm não insttalei o windows no modo uefi, pq meu pendrivre não estava em uefiMaClane disse:Bom dia Abbeythalas !