ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Fiz isso, enquanto mantive pressionado o botão a ventoinha parou,, quando soltei o botão ela voltou a rodar direto.MaClane disse:Bom dia Mirima !
Comece realizado o reset da bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo
Se seu modelo não possuir o orifício, desligue completamente, desconecte da tomada e pressione o power por 60 segundos.
Depois religue e faça um teste.
Sim, é exatamente isso. Agora, por exemplo, que estou usando ele basicamente só para postar nesta pagina, a ventoinha não está fazendo barulho nenhum, mas quando desligo (ou quando ele entra em suspensão) ela começa a girar e a fazer barulho, e não para mais.MaClane disse:Só para que eu entenda a situação.
Seu aprelho, mesmo desligado completamente (não esta em hibernação nem suspensão) e fora da tomada, os coolers continuam a girar?
Tentou a opção de pressionar o power por 60 segundos seguidos com ele desligado e desconectado?
Acabei de fazer o teste com os 60 segundos no power e não deu certo, o problema continua.MaClane disse:Só para que eu entenda a situação.
Seu aprelho, mesmo desligado completamente (não esta em hibernação nem suspensão) e fora da tomada, os coolers continuam a girar?
Tentou a opção de pressionar o power por 60 segundos seguidos com ele desligado e desconectado?
Mirima disse:Entendi. Mas do jeito que ele está funcionando eu não posso nem desligar o notebook.MaClane disse:Deve evitar os modos de suspensão e hibernação do Windows pois desde as ultimas atualizações da Microsoft, tais modos te gerado sérios erros nos sistemas.
Eu desliguei ele, o problema é que assim que eu desligo o cooler começa a girar como louco e não para mais. Enquanto eu fazia os testes que vc sugeriu o cooler só parou qnd eu pressionei o botão de reset da bateria por 5 seg, depois voltou a girar novamente. Durante o teste dos 60 seg o cooler continuou ligado (pq ele liga qnd eu desligo o notebook) mas ficou alternando a velocidade em alguns segundos, tipo rápido por 10 seg, lento por 3 seg, rápido de novo, até que eu tirei o dedo do power e ele voltou a girar rápido novamente. Enquanto o notebook fica desligado o cooler não para de girar.MaClane disse:Mirima disse:Entendi. Mas do jeito que ele está funcionando eu não posso nem desligar o notebook.MaClane disse:Deve evitar os modos de suspensão e hibernação do Windows pois desde as ultimas atualizações da Microsoft, tais modos te gerado sérios erros nos sistemas.
Mas como realizou o procedimento anterior sem desligar?
Deve entender que se o erro persiste, é algo relacionado a energia e deve ser corrigido imediatamente.
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Certeza absoluta. Mandei pra Acer, e disseram que era um problema na placa mãe, parece. Agora está funcionando normalmenteegydiocoelho disse:@AndyLima O seu modelo é o a515-54? Além disso, tem certeza de que o notebook está desligando e não hibernando ou suspendendo? qual é a versão do bios?
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução satisfatória, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid