NO BOOTABLE DEVICE
Jotaro
Member Posts: 1 New User
Meu Aspire 3 fica travado em na tela No Bootable Device, o que eu devo fazer?
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você já verificou se o windows boot manager aparece no bios? Você já criou uma senha no setsupervisorpassword e desativou o secureboot?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Jotaro !
Sua questão é muito vaga.
Qual modleo exato do seu notebook?Já verificou sua Bios?
O HDD é reconhecido normalmente?
O bootloader esta setado no windowsbootmanager?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá pessoal, meu notebook (predator Helios 300 G3-572--75 L9) começou a travar e depois apareceu a tela azul, em seguida tentou reiniciar e apareceu a imagem de No Bootable Device. Conforme pesquisas, eu forcei para desligar e quando liguei apertei F2, mas deixei no modo UEFI mesmo e dei F10, então ele entrou no windows, mas no mesmo dia aconteceu isso seguidamente. Agora já perdi as contas de quando vezes ele dá esse erro. Eu ligo ele funciona, depois trava e tenho que fazer tudo isso de novo. Por último coloquei no modo Legacy, mas apareceu as mensagens abaixo (tela preta) e não entrou no windows, então tive que forçar para desligar e colocar no modo UEFI novamente. Fiz isso por 2 vezes, mas apareceu a mesma tela preta. O que pode ser? Veriquei agora que meu antivírus informou que tem um arquivo suspeito de nível baixo (vi que foi um arquivo que passei do CD para meu computador. São arquivos antigos que tinha salvo nesse CD Há um tempo atrás), então coloquei para fazer a verificação completa e aplicar ação recomendada, depois de um tempo escaneando ele deu o mesmo erro da tela azul. Agora fiz o mesmo procedimento de novo e coloquei novamente para escanear, mas ainda não terminou. Já não sei o que pode ser 😣. Meu computador só tem 1 ano e 2 meses, só eu uso 😟. Desde já agradeço.
e a1 -
Boa noite Marla !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@Marla Também me adicione colocando um @.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi pessoal, boa noite
Eu abro um novo post em adicionar perguntas?0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0