ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ao aparecer essa tela azul aparece o nome bloqueado, parece q bateria zerou. ME AJUDEM, PFV... Estou precisando do note e n quero formatar, nem ficar semCLEI disse:Olá, boa noite! Me ajudem, meu notebook aspire 3 tava funcionando normalmente, mas da semana passada em diante percebi que quando a bateria chega em 34% aparece uma tela azul e desliga. O que posso fazer? Não quero formatar. PS.: sE MANDEI A PERGUNTA NO LUGAR ERRADO, EU NÃO SEI USAR ESSA COMUNIDADE
@MaClane, poderia me ajudar, o q está acontecendo é o que descrevi em cima. O que faço?CLEI disse:Ao aparecer essa tela azul aparece o nome bloqueado, parece q bateria zerou. ME AJUDEM, PFV... Estou precisando do note e n quero formatar, nem ficar semCLEI disse:Olá, boa noite! Me ajudem, meu notebook aspire 3 tava funcionando normalmente, mas da semana passada em diante percebi que quando a bateria chega em 34% aparece uma tela azul e desliga. O que posso fazer? Não quero formatar. PS.: sE MANDEI A PERGUNTA NO LUGAR ERRADO, EU NÃO SEI USAR ESSA COMUNIDADE
o modelo exato é o Aspire 3 a315egydiocoelho disse:Olá! Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você pode baixar o programa hwinfo64 e verificar o desgaste da bateria na guia smartbattery? Esse sintoma indica que ou há um desgaste muito grande ou a bateria precise ser calibrada:https://www.youtube.com/watch?v=3beITzRFVrY&t=28s
Então, o modelo do notebook é o Aspire 3 a 315. Eu consegui resolver o problema, ao menos por enquanto, já que estou necessitando muito do notebook no momento e não poderia ficar sem ele para enviar a assistencia tecnica, mexi em algumas configurações do note e até agr está funcionando normalmente, demorei a responder para verificar se realmente estava funcionando. obrigada, por se dispor a ajudar!!!!MaClane disse:
CLEI disse:Então, o modelo do notebook é o Aspire 3 a 315. Eu consegui resolver o problema, ao menos por enquanto, já que estou necessitando muito do notebook no momento e não poderia ficar sem ele para enviar a assistencia tecnica, mexi em algumas configurações do note e até agr está funcionando normalmente, demorei a responder para verificar se realmente estava funcionando. obrigada, por se dispor a ajudar!!!!MaClane disse: