ACER ASPIRE 5 A515-41G-13U1
Boa tarde. Gostaria de saber sobre o desempenho dessa máquina em muitos jogos e no geral. Por exemplo, faço parte de uma comunidade de pessoas que possuem o mesmo notebook e todos relatam diferentes desempenhos em diferentes tarefas. Os relatos se dividem em pessoas com experiencias boas e pessoas com experiencias nem tão boas, em que eu me encaixo na 2 opção. Dando como exemplo o desempenho do computador ao jogar LOL, os usuarios relatam que rodam o jogo a 80-90 fps nas mesmas configurações em que eu rodo a 30-50 fps, sofrendo com gargalos. Já vi inumeros videos para aumentar a sua performance, ja atualizei todos os drivers da placa de video e recentemente desinstalei esses drivers da amd para testar e nada resolve. Sempre que jogo, faço isso com o computador conectado na tomada e configurado para maximo desempenho. Um dos membros dessa comunidade até limitou o uso da cpu para 75% e nunca relatou problemas de performance, enquanto o meu alcança 90% facilmente. Gostaria de saber se há alguma alternativa para solucionar isso.